Sorry!!!

Ela Voltou!

Calma gente, ‘ela’ nesse caso sou eu, kkk… viu como funciona essa estratégia, hehehe…

merilin

Na verdade queria chamar vcs aqui pra pedir desculpas, pois realmente andei sumida nestas duas últimas semanas: filho mais novo dodói, marido viajou, manifestações me fizeram deixar o filho mais velho em casa e ok, ok, nas horinhas vagas estive num tipo de ‘fissura de iniciante’ com o tal de ‘candy crush’ kkk… essa coisa vicia gente!!!

Falando sério, andei bem atrapalhada mas estou voltando! Tenho alguns textos no rascunho incompletos e também outros na minha caxola, querendo sair! Tive também pedidos para falar aqui sobre alguns assuntos, dentre eles a manifestação jovem que ocorreu na última semana, sobre alimentação infantil e as ‘benditas’ fotos de looks que venho querendo fazer há horas!

Então, vou listar aqui alguns assuntos para vocês escolherem qual acham mais oportuno! O mais votado será o primeiro a ser abordado, ok!?

  • 1) Manifestações por um Brasil melhor;
  • 2) Filhos – alimentação;
  • 3) Looks – fotos de roupas e dicas (inversno 2013)
  • 4) Liquidações de inverno (onde comprar em Porto Alegre)
  • 5) Viagem (Disney com filhos pequenos)
  • 6) Chá de Bebê (relato do chá do meu caçula)
  • 7) Modismo/acessório (cinto Hermès)
  • 8) Moda de época
  • 9) Moda Gestante (com fotos e loja específica)
  • 10)Espaço para a mamãe (novo conceito em Porto Alegre com vários serviços concentrados no mesmo lugar, facilitando a vida da mulher moderna)

E aí gatera!? O que mais vocês gostariam de saber!? Escrevam-me! Estou precisando da motivação de vocês!

Beijócas.

Sobre Cátia Campos

Sou gaúcha, casada e mãe de dois meninos. Formada Relações Publicas a mais de 10 anos, hoje estudo e analiso constantemente a forma como nos comunicamos. A imagem fala – comunica – identifica!

Publicado em 24 de junho de 2013, em Dicas. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário