Look Digital!

Untitled-1 (2)Interatividade e tecnologia nos Provadores de Roupas!!!

E aí minha gente!? Olha o que tá rolando! Parece-me que o Look Digital vai muito além de um provador virtual de roupas. Ele possibilita que uma determinada grife realize diversas ações promocionais e comunicações através de sua Fan Page no facebook utilizando as fotos que são compartilhadas pelos clientes.

Quer entender um pouco mais!?

A invenção é de uma empresa brasileira de tecnologia 3D. A função principal do Digital Look é proporcionar ao cliente da loja a oportunidade de experimentar peças de roupas e acessórios de forma inusitada e compartilhar através do Facebook da marca.

Com movimentos simples e orientados (na frente da tela), qualquer público pode vestir de maneira divertida as diversas combinações de looks em 3D dispostos pela coleção da marca ou acessórios.

 Como funciona:

1. O cliente se posiciona em frente a uma tela de LCD e um sensor de movimentos
2. Através de movimentos simples seleciona as peças de roupas que deseja experimentar.
3. Caso seja necessário, o cliente ajusta o tamanho da peça selecionada para a sua medida.
4. Em segundos o cliente se vê com a roupa em seu corpo, através da tela de LCD.
5. Após se visualizar com a roupa, ainda é possível compartilhar a foto na fan Page (facebook) da marca, enviá-la por email e/ou imprimir na hora utilizando um template personalizado.
Com tanta facilidade, algumas mulheres já sonham com uma cabine igual a essa dentro de casa. Legal né!? É uma novidade interativa bacana para os lojistas de moda, mas eu acredito que ainda assim, não é a mesma coisa que vestir a roupa! Diga-me o que você acha!?

Sobre Cátia Campos

Sou gaúcha, casada e mãe de dois meninos. Formada Relações Publicas a mais de 10 anos, hoje estudo e analiso constantemente a forma como nos comunicamos. A imagem fala – comunica – identifica!

Publicado em 10 de julho de 2013, em Look's, Moda, Sem categoria e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário